quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ONIBUS ESCOLAR SEM COMBUSTIVEL ….

COMBUSTIVEL NEGADO A ONIBUS ESCOLAR EM GOIANINHA ...
Como todos sabem fui adversário do Prefeito Nilsinho , na ultima Campanha Eleitoral , mas tal não me obriga a entrar em tentar denegrir a imagem do mesmo ...
Muita tinta correu hoje por o Onibus Escolar da Prefeitura ter ficado sem combustivel para levar os alunos a Natal ...
Foi de fato verdade , mas também não deixa de ser verdade que a Secretaria da Educação tem as contas em dia com o Posto União de Goianinha .... outras secretarias poderão não o ter , pelas contas da Prefeitura terem sido congeladas na totalidade pelo Tribunal de trabalho , por uma acção sem grande relevancia ...que me foi confirmado e provado !
Lastimável que o dito Posto tenha prejudicado uma série de alunos de assistirem as suas aulas em Natal , por motivos politicos simplesmente ...uma vez que a Secretaria de Educação está em dia nos seus pagamentos !!!!!

Não seriam 70 reais que a Prefeitura não teria para pagar , mesmo que as contas estivessem bloqueadas ...mas o Prefeito estava em Natal a tratar desse assunto do congelamento das contas ...LASTIMÁVEL SIM , FOI NINGUÉM NA PREFEITURA TER AGILIZADO PARA QUE O ONIBUS NÃO SEGUISSE SEU CAMINHO !!!!
Fui adversário da Campanha Nilsinho , mas não jogo BAIXO NA POLITICA NEM NADA DA MINHA VIDA !!!!
Me informei devidamente e devidamente comprovado vos passo esta informação !
Não queiramos crucificar agora quem perdeu ...típico animalesco ...quando se está por baixo , todo mundo quer colocar ainda mais.... não quero escrever "Deixem o Homem trabalhar " , mas sim : SE enxerguem e vejam o que escrevem antes de o fazer ...principalmente pessoas que deveriam ter responsabilidade no que passam aos outros !!!!!
A POLITICA PODE E DEVE SER LIMPA !!!! CHEGA DE SUjEIRAS E TENTATIVAS DE JOGAR AS PESSOAS MAIS BAIXO DO QUE MERECEM !!!!
OS MEUS ADVERSÁRIOS , OS RESPEITO E GOSTARIA QUE TODOS O FIZESSEM ...mas , fazer o quê ?????

3 comentários:

  1. parabens Luiz.....

    ResponderExcluir
  2. o fato e que eduardo do posto uniao em goianinha foi investidor e apoiou diretamente a campanha de valdenicio,pois na epoca dos costas ele teve muito mais a ganhar que a gora na gestao de nilsinho.as vacas gordas irão voltar,notas frias em troca de R$.... KKKKKKKKKKKK mais e esse tipo de governante que o povo daqui merece.

    ResponderExcluir
  3. pior que tenho que concordar com o anonimo das 12:03
    Tibau do sul perdeu uma grande oportunidade de mudar, preferiu voltar a mesmice.governos corruptos e perseguidores,isso sim que é avanço.

    ResponderExcluir